Perfil do autor
RODRIGO FORCENETTE
Sócio e Diretor Executivo do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, com atuação nas áreas Tributária e Regulatória (ANS), Professor de Direito Tributário em Cursos de Pós-graduação (IBET-nacional, EU-LondrinaL, Estácio-CERS, Grupo ATAME Goiânia). Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP. Atuou como Coordenador Auxiliar Adjunto do Curso de Direito da Universidade Paulista (UNIP -campus Ribeirão Preto) entre 2012 e 2020. Coordenador do Curso de Tributação das Cooperativas da APET. Membro do Conselho Consultivo da FENALAW desde 2017. É Autor de diversas obras científicas sobre direito tributário e cooperativismo.
Obras publicadas
Marketing Jurídico
Coordenadora: Juliana PachecoISBN: 978652630089-3Páginas: 310Publicado em: 26/08/2022Versão impressa
de R$ 129,90* porR$ 116,91em 4x de R$ 29,23Adicionar aocarrinhoVersão impressa
+ eBook grátis
Na compra da versão impressa, a versão digital é brinde!
Versão digital
de R$ 89,90* porR$ 80,91em 3x de R$ 26,97Adicionar eBookao carrinho