Perfil do autor
ALEXANDRE MOTTA
Consultor e sócio diretor do Grupo Inrise, empresa focada em marketing jurídico e recrutamento para escritórios de advocacia. Com formação e pós-graduação em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e especialização pela UCI (University of Califórnia Irvine), atuou durante 5 anos em escritório jurídico como responsável pela área de desenvolvimento de negócios e comunicação com clientes, antes de criar sua própria empresa, ativa até hoje. Além disso, é palestrante oficializado pela OAB (tendo recebido inclusive a Medalha do Mérito Jurídico), escreve artigos de relevância para o mercado atual (sendo colunista fixo da seção “Marketing Jurídico” do periódico Migalhas) e é autor dos livros “Marketing Jurídico – Os Dois Lados da Moeda”, “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico” e “O Novo Marketing Jurídico”. Além disso, é presidente da Comissão Nacional de Marketing Jurídico da ABA (Associação Brasileira de Advogados) e apresenta também o programa de entrevistas Conversa Legal, focado na interatividade dos profissionais do setor jurídico. Desde 2002 mantém, através de sua consultoria, uma clientela de inúmeros escritórios jurídicos sob sua responsabilidade de atuação e crescimento em marketing ético, assim como a estruturação de bancas do Brasil todo por meio de contratações assertivas e eficazes.
Obras publicadas
Advocacia 4.0 - Volume 01
Organizadores: Wilson Furtado Roberto e Reille de Sousa GomesISBN: 978652630193-7Páginas: 294Publicado em: 03/10/2022Versão impressa
de R$ 139,90* porR$ 125,91em 5x de R$ 25,18Adicionar aocarrinho
Versão digital
de R$ 99,90* porR$ 89,91em 3x de R$ 29,97Adicionar eBookao carrinho
Marketing Jurídico
Coordenadora: Juliana PachecoISBN: 978652630089-3Páginas: 310Publicado em: 26/08/2022Versão impressa
de R$ 129,90* porR$ 116,91em 4x de R$ 29,23Adicionar aocarrinho
Versão digital
de R$ 89,90* porR$ 80,91em 3x de R$ 26,97Adicionar eBookao carrinho